The Iron Dragons Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Deus
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2017
https://rpgid.directorioforuns.com

[Raça] Halflings Empty [Raça] Halflings

Dom Dez 03, 2017 6:27 pm
[Raça] Halflings Halfling_color0
Halflings

Curiosos e encrenqueiros, os halflings preferem os problemas ao tédio, contando com sua habilidade para sobreviver e escapar do perigo. Eles demonstram uma coragem que poucas raças maiores podem superar.
Possuem um grande apetite tanto para a comida como para outros prazeres. Eles gostam de pratos bem preparados, bebidas finas, bom tabaco e roupas confortáveis. Embora possam ser atraídos por promessa de riqueza, eles costumam gastar todo o ouro que ganham ao invés de acumula-o.

Os halfings também são famosos colecionadores. Potes de chá, livros, flores, peles de bestas selvagens, às vezes até as próprias bestas, são alguns exemplos.


Medindo cerca de 90 centímetros, não costumam passar dos 18 quilos, tendo seus cabelos e olhos pretos ou castanhos. É muito raro ver um halfling de barba ou bigode, embora costumem deixar crescer longas costeletas. Gostam de roupas confortáveis, simples e praticas. Ao contrario dos membros de outras raças eles escolhem o conforto no lugar da ostentação da riqueza. Atingem a vida adulta aos 20 anos, vivendo pouco mais de um século e meio



Status iniciais:


Bônus em Atributos escreveu:Halflings ganham +1 em agilidade +2 em Constituição Mental ao criar a ficha.
Hp*1,3
Mana*1,3
Estamina*1,4
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos