The Iron Dragons Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Deus
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2017
https://rpgid.directorioforuns.com

[Classe] Clérigo Empty [Classe] Clérigo

Dom Dez 03, 2017 7:15 pm
[Classe] Clérigo Clerigo-conversa-entre-adeptus
Um clérigo tem o poder de expulsar mortos-vivos, da mesma maneira que pode os invocar e os controlar para realizar seus objetivos. Ele também possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé, da mesma forma que pode causar ferimentos e doenças com o mesmo método. Diferente de um feiticeiro ou um mago, um clérigo tem como fonte de poder sua fé. Como isso, irá se desgastar menos que outros personagens, o tornando o mais perigoso de todos.Você deve escolher uma divindade padroeira e atuar como seu devoto. As divindades determinam quais talentos de poderes concedidos você pode ter.
Você pode liberar uma onda de energia positiva ou negativa (conforme sua tendência) com alcance de até 9m a partir de você.
Um clérigo age como um agente intermediário, controlando poderes divinos e infernais, dependendo a qual deus o clérigo é devoto.
Um clérigo tem o poder de expulsar mortos-vivos, da mesma maneira que pode os invocar e os controlar para realizar seus objetivos. Ele também possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé, da mesma forma que pode causar ferimentos e doenças com o mesmo método. 
Clérigo Branco: Servem os Deuses do Paraíso, os deuses bons e que prezam pela bondade. Podem utilizar sua Fé para curar, atacar e ressuscitar mortos por um certo tempo, menos que necromantes. Utilizam magia branca também, com limites.
Clérigo Negro: Servem aos Demônios, os mals que prezam pela destruição e caos. Usam sua Fé para atacas massivos e para causar mais destruição. Tem os mesmos poderes que os Brancos, porém sua inclinação é para os Deuses do Mal.  
Vantagens e Desvantagens escreveu:+ Usam Spells no nível 3.
+ Podem usar armas sem problema.
+ Sua fé aumenta em momentos de dificuldade.
+ Se comunicam com seres divinos.
+ São sábios, porém tendenciosos.
- Sua magia não é muito moldável.
- São extremamente dependentes de Fé em suas ações.
= Mana é a mesma coisa que Fé.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos