The Iron Dragons Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Deus
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2017
https://rpgid.directorioforuns.com

[Classe] Bárbaro  Empty [Classe] Bárbaro

Dom Dez 03, 2017 7:38 pm
[Classe] Bárbaro  365773684
Guerreiros de Origem Selvagens vivem em tribos bárbaras distantes da civilização e de tudo que se considere "moderno". Justamente por isso eles não têm refinamento algum, dando espaço a sua grande e famosa força bruta. E aliás não são muito inteligentes.
Os bárbaros conseguem entrar em um estado de fúria quase que imbatível, fazendo assim com que sua força e sua resistência aumente a um nível incrivelmente alto.
Geralmente Bárbaros gostam de usar Martelos e Espadas de duas mãos, e sua proteção normalmente é couro e ossos de animais(Quando usam proteção). Os Bárbaros não são muito inteligentes, mas  também não são tão burros como animais, sabem construir armas não tão bem refinadas quanto ferreiros com suas exceções, sabem se comunicar entre si, com alguns até mesmo entendendo a língua da população das cidades e também na leitura. Não são bons em fazer estratégias ou fazer planos porém são muito fortes, podendo levantar até 2 ou 3 toneladas em seu estágio de Fúria Total, e com uma velocidade em combate muito além do normal para o seu tamanho.
Ficaram conhecidos mais tarde por sua honra, quando por uma necessidade ou outra precisavam aliar-se a outros povos na defesa de algum inimigo em comum. São temidos também por sua exímia destreza em batalha, agindo com furor e sem medo. São também Peritos em armas, e mestres tanto em espadas e escudos quanto em armas de duas mãos, uma coisa é certa: Um bárbaro é alguém a ser evitado no furor das batalhas, se você esta contra ele. Geralmente utilizam-se de gritos amedrontadores durante a batalha, que poderiam fazer com que a coragem do mais bravo dos seres abandonasse o corpo deste antes mesmo de uma investida.
Vantagens e Desvantagens escreveu:+ São muito fortes, até demais.
+ São a classe mais resistente e durona.
+ Tem um ótimo senso de lealdade e honra.
+ Ambidestria.
+ Resistente aos mais diversos climas.
- Não usam Magia.
- Não usam armas mágicas.
- Não são muito inteligentes.
- Quando em Fúria, perdem o controle quase sempre.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos