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[Sistema] Dano e Resistência

em Seg Dez 04, 2017 10:25 pm
Dano:
O dano depende do tipo de ataque que foi utilizado. Há três tipos: mágico, físico ou normal.

O Normal é baseado em sua força, agilidade, nível e os números do dado que tirou. Sendo sua força*destreza+nível*número dos dados de ataque*multiplicador. O multiplicador é dado por um lance de um dado de defesa. Exemplo: João usou um soco direto no esqueleto do satánas.
Ele tem 5 de força, 5 de destreza, nível 5 e tirou 15 na soma de dados de ataque e tirou no dado multiplicador 3! Então João poderá causar... 300 de dano!
O Físico é o dano de skill, bem similar ao Normal, porém soma-se o dano da skill.
O Mágico é baseado em sua constituição mental, percepção, nível, número de dados que tirou. Sendo assim se Ianzinho tem 10 em constituição mental, 3 em percepção, nível 5, tirou 15 nos dados e com o multiplicador de 2 ele poderá causar... 210 de dano+Dano da Skill!
Resistência: 
A resistência diminui o dano recebido, seja ele mágico ou físico, ou normal! Para calcular o quanto de dano você poderá absorver, basta pegar sua resistência e multiplicar pelo seu nível e diminuir do dano que poderá receber! Exemplo: Josué tem 5 de resistência e está no nível 10, logo ele conseguirá absorver 50 de dano! Porém isso pode ser aumentado ou diminuído com spells ou skills e claro, armaduras!  
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