The Iron Dragons Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Deus
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2017
https://rpgid.directorioforuns.com

[Raça] Humanos Empty [Raça] Humanos

Dom Dez 03, 2017 6:11 pm
[Raça] Humanos 9688723

Humanos




Os humanos possuem gostos, moral, costumes e hábitos variados. São acusados de possuírem pouco respeito pela historia. Mas é natural que os humanos, com sua vida relativamente curta e culturas em constante alteração, tenham uma memória coletiva menor do que os anões, os elfos, os gnomos ou os halflings.
Os humanos normalmente medem de 1,6 m até pouco mais de 1,8 m, pesando entre 60 e 80 quilos; os homens são notavelmente mais altos e pesados que as mulheres. Graças a sua atração pela migração e conquista e as suas curtas gerações, os humanos tem diversidade física maior que as outras raças, com tonalidades de peles que variam da quase preta até a muito pálida; seus cabelos vão do moreno ao louro (seja enrolado ou liso) e barba (para os homens) de esparsa a grossa. 
Muitos humanos têm um pouco de sangue não-humano e podem demonstrar traços de linhagem élfica, órquica ou outra. Os humanos, muitas vezes, seguem tendência pouco ortodoxas em seu modo de vestir, gostando de cortes de cabelo pouco comuns, roupas coloridas, tatuagens, piercings e outras coisas assim. Possuem uma expectativa de vida curta, atingindo a idade adulta a partir dos 15 anos e raramente vivendo até um século.

Status Iniciais:

Bônus em Atributos escreveu:Humanos ganham +1 em Percepção e Carisma ao criar a ficha
Hp*1,3
Mana*1,2
Estamina*1,2
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos