The Iron Dragons Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Deus
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2017
https://rpgid.directorioforuns.com

[Reino] Damir Empty [Reino] Damir

Dom Dez 03, 2017 8:35 pm
[Reino] Damir 1870719_orig
Damir, o Reino 
Damir é o maior Reino, e o único, existente no mundo de RPG ID, isso se deve por causa de inúmeras guerras do passado, onde Damir saiu vitorioso sobre os demais reinos os dominando e anexando seu território. Damir tem um sistema de Monarquia bem fechado, tendo a família real como a família mais importante do mundo, sendo protegidos e escoltados em quase todas as suas ações, já que esse passado de guerras e imperialismo não gerou apenas território, mas também inimigos que fariam de tudo para ver este grande reino ruir em fogo de dragão.
A economia de Damir é baseada em tudo o que existe, eles tem grandes agricultores, são fornecedores de armas e ferro, tem minas, tem grandes campos e principalmente, tem um exército gigantesco a seu dispor.
O nome Damir vem da Dinastia Damir, que é a família que governa por séculos o reino, o atual rei é Sir. Hesbur II, um Rei de coração bom e muito presente com o povo nas decisões que toma. Ele foi um poderoso Guerreiro em seus tempos joviais e hoje tem um dos melhores governos segundo a população.
Mas não se enganem, Damir possui dentro de sua monarquia uma instabilidade e ambição pairando no ar, há várias famílias que querem o Trono. Damir é apenas uma delas. Há os Alsius, os Ingnis e os Syrtis, todos inimigos entre si, porém todos buscam o Trono de Aço do Rei Hesbur.
[Reino] Damir 73213eee-9566-49fa-a13a-e3ab229ebed9[Reino] Damir Whatsa10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos